quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sem culpas.......sem desculpas.

Publicado em 10/07/2013

Eu queria apenas não sentir culpa.

Eu queria apenas ser feliz......
Eu queria apenas amar sem ter que explicar a razão do meu amor.
Eu queria apenas perdoar sem complicar.
Eu queria apenas viver sem justificar minha alegria.
Eu queria apenas que cada lágrima que corre pelo meu rosto se tornasse um dia de alegria na vida das pessoas.
Eu queria apenas ser feliz......
Eu queria apenas saber porque não encontro a fórmula da felicidade para compartilhar.
Eu queria apenas entender porque tudo que me traz alegria também me deixa muito triste.
A vida não permite......as pessoas não permitem......
Eu queria apenas não ter que explicar porque sou assim.
Eu queria apenas ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário