quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu cantinho, meu refúgio....

PUBLICADO EM 08/04/2014

Este é meu cantinho, normalmente venho até aqui qdo quero guardar um estudo importante, textos e frases que  leio na internet que talvez sejam-me útil em alguma ocasião ou situação futura.

No entanto esse blog foi criado há alguns anos sob orientação de uma psicóloga, minha querida Dra Mayra, com o propósito de ajudar-me a colocar pra fora sentimentos que não consigo expressar, pelo menos não diretamente ou honestamente às pessoas.
É aqui que encontro algumas certezas, certas situações que se repetem ao longo dos tempos e que mostram-me o que aflige e entristece meu coração.
Cada postagem aqui diz muito sobre meus sentimentos, sejam elas de minha autoria ou não, todas dizem algo, em algum momento, sobre o que sinto e vivo.
Por razões que ainda desconheço relutei um pouco pra chegar aqui hoje, mas necessito demais.......o peito parece que vai explodir, sentimentos confusos estão aqui dentro, tristeza, alegria, decepção, realização, amor, raiva, saudade, desconfiança, insegurança.......
Tudo ao mesmo tempo........difícil de organizar, difícil de sincronizar....

Próxima postagem....... E se eu não estiver aqui amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário