quinta-feira, 24 de abril de 2014

A Perfeição

Publicado em 20/04/2012

Não espere que eu, seja perfeita,

Ore para que Deus me guie e me sustente rumo ao caminho da perfeição,
Não espere que eu, não cometa erros,
Ore para que Deus os mostre e me ensine a crescer através deles,
Não espere que eu, seja sempre justa,
Ore para que a justiça de Deus não recaia sobre a minha vida, e que ao entender isso, eu possa ser misericordiosa com meu próximo assim como o Senhor também o é na minha vida.
Não espere que eu, tenha todas as respostas,
Ore para que Deus responda minhas indagações,
Não espere que eu, não caia,
Ore para que o Senhor me sustente e me fortaleça para não sucumbir à queda.
Não espere que eu, não peque,
Nasci pecadora, vim da semente do pecado, sou o pecado em pessoa, então......apenas ore.
Orando entenderá que somente o Senhor é a perfeição, somente Ele não comete erros, Ele é a própria justiça e a resposta para tudo, é a verdade que está com Ele, na verdade, na verdade Ele é a própria verdade, e uma queda não é nada quando as mãos do Senhor estão amparando e sustentando, e o pecado? Não há pecado nEle.
Por isso, se quer mesmo a minha ajuda.........ore pois eu preciso tanto dela quanto vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário