quarta-feira, 30 de abril de 2014

Exausta

Estou cansada,estou enojada, para todos os lados por onde olho vejo gente ruim,  gente egoísta, mesquinha e arrogante.
Estou jogando a toalha, não vale à pena, o mundo tem gente demais precisando de atenção e carinho para perder tempo com quem não se importa com nada além de seu próprio nariz.
Uhuuuu, vixi, escrevi nariz!!!! É isso mesmo, cansei de escolher palavras certas para agradar.....agradar a quem? Dar exemplo? Exemplo de que?
Passei uma vida inteira tentando fazer tudo certo e só olham para as minha atitudes qdo dou um tropeção.....como esse agora rsrsrsrs
As pessoas problemáticas  vivem num mundo egocêntrico, focam suas energias em seus "únicos" problemas e esquecem-se que há um mundão ai fora com milhares e milhares de outras pessoas vivendo dores e dilemas terríveis.
Se por uns instantes pudessem enxergar algo além de si mesmas......ahhhh.....veriam coisas tão tristes que já não se sentiriam tão infelizes.
Muitas pessoas não entende algumas das minha atitudes, algumas acham dramáticas demais por coisinha de menos, então só posso repetir uma frase que li no facebook, "calce minhas sandálias, ande por onde ando e poderá então falar algo sobre minha pessoa".
Não uso os segredos alheios para justificar meus comportamentos e atitudes, por isso eu sei o que falo e me sujeito às consequências.
Farta....exausta....de saco cheio....é isso.....essa sou eu....não gostou? Me bloquei, me exclui, me deleta da sua vida.......cansei de mascaras.

Um comentário:

  1. Olá SHEILA,

    jamais desista!!!

    Quem sabe o inesperado faça uma surpresa?

    Foi muito por ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer o meu blog cuja temática é o amor.
    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    O nome: FALANDO SÉRIO.
    O endereço: http://ptamburro.blogspot.com.br/

    Se quiser conhecer todos os meus blogues, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir