quinta-feira, 24 de abril de 2014

Milagres existem

Publicado em 28/11/2012


Acredito que todos, independente da religião, um dia, já ouviram falar sobre o REI DAVI, sim Davi, aquele jovem franzino que derrotou o gigante Golias e que depois se transformou em um grande rei, aquele chamado de "um homem segundo o coração de Deus".

Muitas vezes me perguntei onde foi que Davi encontrou tanta coragem para enfrentar aquele gigante, apesar de ler muito sobre toda sua fé, achava um pouco exagerado, pensava comigo, será que ele não enxergava o tamanho daquele cara, ou o cara não era tão grande assim? Será que suas pernas não tremeram? Será que em algum momento ele exitou? Pra onde Davi olhava que não enxergava a sua pequenez?
Hoje tenho esta resposta e vou tentar transmitir a vcs o que acredito que aconteceu e como Davi encontrou tanta coragem.
Há alguns meses, após exames normais de rotina, descobri que estava com um "probleminha"  em meu rim, sim um "probleminha" (engraçado como enxerguei Golias), foram dias tumultuados que seguiram, mas foram dias breves, dias que passaram como minutos. Incrível!!!!!!
Parecia que os médicos haviam combinado entre eles, de a cada consulta dar uma novidade ou agregar alguma coisa (nada favorável), e eu, ficava muitas vezes como que no mundo da lua, por alguma razão que antes não sabia explicar......parece que eu não ouvia e não entendia nada. Por vezes sentia vontade de chorar e chorava mas......algo aqui dentro me dizia......chorar pra que? E algo me convencia que o bom era mesmo sorrir, porque? Boa pergunta, ainda não sabia a resposta, mas confiei e esperei.
Como se tudo fosse pouco, meu pai também vai para a UTI com um diagnóstico assustador e ali permanece no hospital por 15 dias, recebendo alta exatamente no dia da minha internação. UFA!!!!!! Deus não se atrasa mesmo, nos livra e nos ampara amorosamente.
A cirurgia aconteceu e então na UTI, no primeiro dia de recuperação, eu vi..... eu ouvi......eu vi um médico quase sem paciência tentando consolar meu pranto desesperado gerado pela dor, eu ouvi....pela primeira vez....... aquele médico dizer que minha dor não era nada perto do câncer que acabávamos de vencer.........quando a enfermeira disse que eu estava no andar da UTI de oncologia......oncologia? Porque oncologia? Ninguém me disse que eu estava com câncer ......quem disse que ninguém disse? rsrsrsrs Desta vez eu vi.........definitivamente "Golias", enxerguei seu tamanho, enxerguei o perigo que corri ao enfrentá-lo....uau!!!!! A venda foi arrancada dos meu olhos, literalmente voltei a enxergar......enxerguei e ouvi, estava cega e surda,  mas......... já não importava mais o tamanho do gigante, a força da sua ameaça, nada mais importava, ele estava morto e acabado, derrotado pelo amor, por amor.......... porque também pude enxergar que só não via Golias e seu imenso tamanho na minha frente, porque na direção em que meus olhos se firmaram estava um DEUS muito maior e muito mais poderoso, que transformou a imagem do gigante Golias em uma mera formiguinha a ser pisada, esmagada e vencida!!!!!!
Hoje entendo que na verdade Davi não precisou de coragem, bastou mesmo sua fé.
Quando olhamos pra Deus, sabendo e conhecendo todos os seus atributos, não encontramos motivos para temer e não temendo não precisamos nem mesmo da coragem, precisamos apenas da confiança e isto eu sei que Davi tinha e eu........posso dizer que.....apenas confiei e hoje........aqui estou......firme e quase forte, mas......pronta pra louvar e adorar o nome deste maravilhoso Deus...........
JESUS......JESUS......AMADO DA MINHA ALMA.

Meus queridos, familiares e amigos, quis com  este relato transmitir a vcs através desta experiência real e bem próxima a cada um, que não importa o tamanho do seu problema, no momento em que seus joelhos se dobrarem e seus olhos se voltarem para Deus, Ele se levantará do seu trono e virá com todo furor de um pai zeloso combater o bom combate por vc, por amor a vc......mas para isso, Ele depende apenas que vc confie e se vc apenas confiar........vc verá e provará deste amor........incondicional......que Papai tem por nós.
Davi foi um grande rei, mas antes de chegar lá ele também foi o mais franzino, o mais pequeno, o simples pastor de ovelhas, por isso não importa em qual condição vc está, nem quem vc é e o que faz, o que importa é que Deus o ama de qualquer jeito e se vc confiar Ele moverá céus e terras, apenas para te ver sorrindo.
Entendi que qdo Davi olhou pra Golias, literalmente não enxergou seu tamanho, pois seus olhos estavam focados em Deus e por isso nada parecia ser impossível, NADA ERA TÃO GRANDE QUANTO DEUS.
Deus os abençoe e guarde, sempre, em nome de Jesus. Amém!

Minha gratidão eterna a todos vcs, alguns que mesmo sem saber o que estava acontecendo, oraram, intercederam, enviaram pensamentos e palavras de amor......a todos........meu amor e minha gratidão, todos foram definitivamente únicos e muito importantes neste momento. Um beijo no coração. Creiam, milagres existem para todos aqueles que esperam e creem na gandresa e no amor de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário