quinta-feira, 24 de abril de 2014

Escuridão

Publicado em 24/09/2012


Manhã sombria.

Como um cadáver a perambular sem rumo, sigo.
Esperando a esperança que há muito se foi, jogo-me na vida. Vida?
Que lugar é esse? Lugar de desesperança, lugar de negação, lugar de renuncias, lugar algum.
Onde estou, pra onde vou, já não sei mais.
Quem sou, o que sou, pra que sou, já não sei mais.
O olhos se abrem para esta realidade.
Real? Onde estive até agora?
Desistir.....desistir.....por amor.....por amor?
Amor a quem, a que, pra quem?
Desistir era um objetivo com propósitos.
Recuar para depois avançar.
Avançar? Pra onde?
Desculpas......desculpas e mais desculpas para a fraqueza......para justificar o fracasso.
Não estou indo para lugar algum.............
Já não sei quem sou......já não quero ser ninguém......
Deus.......cadê vc? Pai......eu estou aqui.....aqui.....aqui.......onde? Aqui.....não sei aonde......mas estou aqui......vem me buscar......preciso do seu auxilio........preciso tanto.
Tá tão escuro.......tão confuso......tão gelado.
Cada passo que dou em sua direção..............mais longe me sinto.
Não se afaste tanto, minhas forças estão acabando.......sinto que não vou te alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário